Foto: Reprodução

O pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte pelo Solidariedade, Fábio Dantas, participou nesta quinta-feira(28), da convenção estadual do União Brasil, partido presidido no estado pelo ex-senador José Agripino.O evento foi prestigiado pelo presidente nacional do partido, Luciano Bivar, que na ocasião reafirmou que sua pré-candidatura presidencial “é irreversível” e será oficializada em convenção nacional no próximo dia 05.

A convenção confirmou o nome do ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, como pré-candidato a vice-governador na chapa que será encabeçada por Fábio Dantas.



Foto: Reprodução

Fábio Dantas, que vai ter o seu nome homologado para disputar o mandato de governador nesta sexta-feira(29), agradeceu o apoio do UB dizendo que está caminhando conversando frente a frente com o povo, apresentando ideias e propostas para o RN. “Nossa missão será transformar o RN naquilo que ele sempre foi capaz: um estado forte, maduro e que possa progredir sem as amarras das atuais políticas locais”, enfatizou o oposicionista. “Juntos caminharemos na rota da esperança por um RN desenvolvido, com progresso e verdadeiras mudanças na vida do nosso povo”, acrescentou.

Blog de Daltro