Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um casal foi flagrado destruindo a recepção de uma clínica em Belo Horizonte após a mulher chegar ao consultório com dores de dente. O caso aconteceu na última quarta-feira (8).Segundo a Polícia Militar, os dois chegaram ao estabelecimento, localizado no bairro Lourdes, área nobre da capital, com três crianças à procura do profissional responsável pela clínica. A mulher alegava que sentia muitas dores de dente.

Quando foram informados de que o dentista não estava no consultório, eles ficaram revoltados, começaram a ameaçar os funcionários e quebrar a recepção. Um televisor, um balcão de vidro e um computador foram destruídos. Uma funcionária de 39 anos sofreu um soco no braço provocado pelo esposo da paciente. O circuito de segurança registrou toda a ação. Veja:



De acordo com testemunhas, o homem disse que o dentista teria implantado um chip na boca de sua esposa e, por isso, ela estava com muitas dores.

Um funcionário informou, ainda, que o homem ameaçou que voltaria ao local. Em uma das vezes em que esteve na unidade, ele mostrou uma foto com uma arma de fogo para alguns trabalhadores.

Após a confusão, o casal entrou no elevador com as crianças e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

R7