Foto: reprodução

Na Paraíba, estado onde se joga dinheiro pela janeira e que anuncia superavit fiscal, é o mesmo que torra dinheiro para bancar o governador João Azevêdo em encontro político com o pré-candidato a presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva.Em busca de presença ao lado do “disputado” Lula na Paraíba, João marca seu território em conforto aéreo com conta paga pelos paraibanos.

O governador da Paraíba, utilizou uma aeronave que pertence ao estado da Paraíba, com recursos bancados pelo povo, para fazer uma viagem ao Rio Grande do Norte onde cumpre agenda nesta quinta-feira (16) com o ex-presidente Lula.

Tal deslocamento poderia ter sido feito de carro, já que um viagem terrestre tem duração média de duas horas, pela proximidade entre João Pessoa e Nísia Floresta-RN, cerca de 152 km.

Após pousar no Aeródromo que fica na Lagoa do Bonfim, João Azevedo desceu do avião e foi de carro com destino a Natal, capital do estado.

Além disso, seus ajudantes de ordem se deslocaram de João Pessoa até o destino do governador em quatro carros. A comitiva também custeada com dinheiro público.

Além disso, seus ajudantes de ordem se deslocaram de João Pessoa até o destino do governador em três carros, enquanto o chefe do executivo estadual preferiu ir no conforto do avião durante o trajeto curto.

Gastos em dobro sem qualquer retorno concreto para a Paraíba. João de avião e a comitiva em 3 carros para fazer campanha para Lula sendo custeada com o suor de todos os paraibanos.

Veja os vídeos do desperdício de dinheiro público do governador João Azevedo:

Blog do BG PB