O ex-presidente Lula da Silva (PT) cumpriu agenda em Natal nesta quinta-feira (16). A passagem do petista pela capital potiguar foi encerrada com um ato público realizado na Arena das Dunas, quando reuniu a militância e autoridades do Estado, entre elas a governadora Fátima Bezerra (PT). No discurso, Lula atacou o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho (PL), que é pré-candidato a Senador.O petista chegou a dizer que teve "o prazer de inaugurar a transposição" do Rio São Francisco, obra que se arrastou pela sua gestão, ultrapassou todo o governo de Dilma Rousseff, Michel Temer e só agora, na gestão Bolsonaro (PL), está sendo concluída. Foi neste momento que partiu para o ataque a Rogério Marinho.

"Outro dia eu vi um baixinho, um tal de Marinho, ele é daqui? Não sabia de onde ele era. Sei que é um dos preferidos do Bozo. Ele estava na TV pública, a TV Brasil, e estava falando que levou água para RN, para PB, PE, CE. Desgraçado. Não quer nem pagar pelo plágio que está fazendo, porque todo mundo sabe que quem construiu 88% do canal foi o governo do PT", disse Lula.

Foi durante a passagem de Rogério Marinho pelo Ministério do Desenvolvimento Regional que as águas do Rio São Francisco efetivamente chegaram aos Estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

Assista ao momento abaixo.


0 Comentários