Foto: Reprodução/TV Tropical

Uma tentativa de assalto em uma farmácia na zona oeste de Natal não acabou bem para o suspeito do crime, na noite desta quarta-feira (1). Ivan Figueiredo Viana foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após anunciar o assalto à drogaria, localizada no bairro Cidade da Esperança. O homem até tentou fugir dos policiais, mas foi detido e espancado pela população.

Segundo informações da PM, o homem entrou no estabelecimento em posse de uma arma de fogo e rendeu uma funcionária. Sob ameaças, a mulher foi obrigada e entregar o dinheiro que se encontrava na caixa registradora da drogaria. O criminoso tentou figir rapidamente, mas populares que perceberam o assalto surpreenderam o criminoso, que acabou rendido.

Parte da população desferiu socos e chutes no suspeito, antes da chegada dos policiais militares do 9º Batalhão. Com ferimentos na cabeça, Ivan Figueiredo foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança para receber os primeiros atendimentos. Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes.

Apesar da população ter conseguido render o homem, a polícia orienta que esse tipo de reação deve ser evitada. Ao presenciar um assalto, o primeiro passo deve ser acionar os agentes de segurança pelo telefone 190.

TV Tropical