O crime com características de execução, ocorreu, segundo a PM, por volta das 02h00min no trevo da RN 233, de acesso a Apodi, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima da ação criminosa, foi o preso de justiça, cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, Antonione Ferreira de 31 anos de idade.

De acordo com a polícia, a vítima foi alvejada com mais de 25 tiros de pistola calibre 9mm, não resistiu e morreu na hora. A Polícia MIlitar foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo nsquela localidade e ao chegar no local, já encontrou a vítima em óbito. Os policiais passaram a isolar o mlocal do crime e acionaram a Polícia Civil e o ITEP.

Não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que tenha sido acerto de contas, uma vez que tornozelado respondia por crime de tráfico de drogas, na comarca de Caraúbas. O corpo do apenado foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames na unidade do ITEP de Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/Fim da Linha.