Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) realizaram nesta terça feira 07 de junho de 2022, uma operação de combate ao tráfico de drogas, na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas em Mossoró, no Rio Grande do Norte.De acordo com o delegado da especializada, Dr. Caetano Balmamm, sua equipe vinha investigando ações de tráfico ocorridas naquela região. As investigações começaram a partir de denúncias chegadas a delegacia através do 197.

O alvo da operação seria uma casa abandonada naquela rua e que estaria sendo usada para a comercialização de drogas. Ao chegar no local, os policiais perceberam alguns suspeitos tentando fugir, mas foram impedidos pela ação policial.

Em uma casa vizinha os agentes prenderam Robson Túlio Rocha da Silva e na casa os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo um escopeta calibre 12, várias munições do mesmo calibre, uma pistola . 40, com cinco carregadores municiados.

Foram encontrados ainda munições de revólver calibre 38, uma trouxinha de maconha, várias pedras de crack, balança de precisão, dinheiro fracionado, papel filme, uma toca ninja e vários aparelhos de celular. Durante as diligências os policiais prenderam em um terreno baldio, Mateus Alexandro na Silva Lima.

Os dois e o material apreendido foram conduzidos para delegacia de Narcóticos e apresentados ao Delegado, Caetano Balmamm para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de Robson e Túlio por tráfico de drogas (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Após os procedimentos os dois foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça.

Fim da Linha