É chegada a hora de celebrar, reviver bons momentos e festejar juntos. Dia 14 de junho será a grande dia da abertura da programação cultural do São João de Assú 2022. Após dois anos sem ser realizado em formato presencial, os festejos serão abertos por João Gomes, Xand Avião e Artoni Gleibson.

Abrindo a noite do dia 14, João Gomes chega à Terra da Poesia com sua voz inconfundível, sendo ele um dos artistas revelação de todo país nos últimos anos. Xand Avião também é nome garantido na noite de abertura dos festejos, ele que já esteve nos palcos de Assú e retoma ao município em um momento histórico da retomada do São João em todo o Brasil. E para fortalecer ainda mais a noite de abertura tem Artoni Gleibson, nome forte da terra assuense.

A apresentação de artistas nacionais e locais prometem movimentar ainda mais a cidade, que já se encontra com a rede hoteleira em ocupação recorde, o comércio local também está sendo fortemente beneficiado e o turismo tem garantido a chegada de pessoas de todo Brasil.(Focoelho)