Na tarde desta terça-feira (07), uma confusão foi registrado no prédio da Secretaria Estadual de Administração.

A Presidente licenciada do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado (Sinsp/RN), Janeayre Souto, disse que foi agredida pelo Adjunto da pasta, George Câmara (na foto abaixo), ao tentar entrar no gabinete.No meio do tumulto, uma assessora do gabinete também se machucou.

A Secretaria nega que George Câmara tenha agredido Janeayre: “Os agentes públicos estavam no exercício de suas funções quando a dirigente sindical, Janeayre Souto, e o assessor Tárcio Fontenele, invadiram as dependências do gabinete proferindo palavras agressivas direcionadas aos servidores, em especial, ao secretário adjunto, George Câmara, que tentava apaziguar a situação. Ressaltamos que, em nenhum momento, o gestor agrediu qualquer pessoa”.

Em nota encaminhada pelo WhatsApp nesta quarta-feira (08), Janeayre lembrou que a governadora Fátima Bezerra (PT) enquanto sindicalista chegou a ocupar prédios públicos e até mesmo o Congresso Nacional.

Janeayre protestava contra a decisão do Governo do Estado que não mais pagará as promoções em folha complementar no dia 15, e que também não irá publicar a listagem. RP