Foto: Thiago Aragão/g1/RN

Um homem que tentava furtar um mercadinho em Pau dos Ferros, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte, ficou preso pelo pescoço entre as estruturas de madeira do telhado. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10) e foi registrado em vídeo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o estabelecimento que pertence a um idoso de 90 anos já tinha sido alvo de arrombamentos em outras oportunidades. Para tentar evitar os furtos, o proprietário resolveu diminuir o espaço entre as ripas, estruturas de madeira que sustentam as telhas da cobertura.

Por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira, ele acordou ouvindo gritos de socorro. Um suspeito que tentava invadir o mercadinho acabou ficando preso na “armadilha” criada pelo idoso.

O dono do mercadinho chamou a Polícia Militar e o suspeito foi retirado do local e preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha sido preso outras vezes por furto e foi encaminhado ao Presídio Regional de Pau dos Ferros. Com informações do g1/RN.