Foto: Secom PMM

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Prefeito Allyson Bezerra (SD), desmentiu a informação de que teria partido dele o pedido para barrar a participação da cantora mossoroense Renata Falcão, nesta sexta-feira (17), durante show de Raí Saia Rodada, no Polo Estação do Mossoró Cidade Junina.A artista usou as redes sociais para dizer aos fãs que teve participação vetada com o cantor caraubense por pedido do prefeito. A programação desta sexta foi aberta com a apresentação de Giannini Alencar. Na sequência, foi a vez do poeta Dorgival Dantas encantar os presentes. Encerrando a noite, Raí Saia Rodada.


Cantora Renata Falcão diz que foi barrada de apresentação pelo prefeito (Foto: Forrozão na TV)

Confira nota:

A assessoria de Comunicação do Prefeito Allyson Bezerra esclarece que não procede a informação de que o mesmo teria impedido uma cantora da cidade de subir ao palco da Estação das Artes e se apresentar com o cantor Rai Saia Rodada. Destaca que tal informação é absurda e irresponsável e não condiz com os princípios do gestor.

Vale informar que o prefeito não estava na Estação das Artes na última hora do show como é constatado por quem estava no evento.

Reforça também que o chefe do executivo mossoroense subiu algumas vezes no palco e trio no Pingo da Mei Dia para tão somente engrandecer os artistas mossoroenses que estavam se apresentando, enfatizando a valorização da administração municipal com os artistas locais.

Informa ainda que após a informação inverídica circular na internet, a assessoria do prefeito contatou a cantora para esclarecer o ocorrido e restabelecer a verdade.

Mossoró-RN, 18 de junho de 2022
Assessoria de Comunicação do Prefeito Allyson Bezerra