CLICK NA IMAGEM PRA AMPLIAR

A população da pequena cidade de Porto do Mangue, quer saber onde foi parar os quase 6.6 milhões que entraram de royalties na prefeitura de Porto do mangue em 2022, até o mês de maio.No mês de dezembro de 2021, a população de Porto do Mangue foi contemplada com a volta dos royalties, o que causou muita expectativa na cidade, sobre investimentos em obras e benefícios à população, mas não é isso que vem acontecendo. De dezembro de 2021 a maio de 2022 já entrou nos cofres públicos mais de 6 milhões e não se ver uma única obra na cidade, uma rua calçada, uma pintura em um prédio público, não se ver nada.

Infelizmente, o que se ver são contratos altíssimos de assessorias, algumas até estranhas, como o caso da empresa que aluga geradores, e prestou uma acessória para a secretaria de saúde, os ônibus escolares estão todos danificadores, sem manutenção, estradas destruídas e a pergunta que se faz em Porto do Mangue; “onde foram parar os 6 milhões e 500 mil que entrou em 6 meses na prefeitura, dando uma média de mais de 1 milhão por mês”?

O POVO QUER SABER

Uma pequena comparação com esse valor, daria pra fazer 100 casas, com o valor orçado em 60 mil cada e ainda sobraria dinheiro.

Fonte: Blog Focoelho