A Caixa tem uma modalidade de empréstimo que até negativados podem fazer. É a Caixa de Penhores. Este é um empréstimo garantido por ativos. O empréstimo pessoal usa joias e objetos de valor agregado como garantia. Esse tipo de empréstimo geralmente tem taxas de juros mais baixas do que outros empréstimos pessoais porque é garantido.

O Bolão Caixa é uma boa opção para quem tem baixa ou nenhuma pontuação de crédito. Esses empréstimos podem ser uma ótima maneira de aumentar sua pontuação de crédito porque eles são mais fáceis de qualificar do que outros empréstimos e geralmente têm baixas taxas de juros.

Com limite máximo fixado em R$ 100 mil, a Penhor Caixa mantém seus ativos na instituição como forma de segurança do empréstimo. Quando você faz um Bolão caixa, as mercadorias são congeladas e disponíveis novamente quando você paga o empréstimo. O máximo que você pode emprestar varia de acordo com o valor do seu bem..

Por oferecerem pouco risco aos credores, os empréstimos via Pledge normalmente têm baixas taxas de juros fixas, geralmente de 1 a 3% sobre dividendos ou taxas de juros pagas na conta do banco.MAIS >