Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Palácio da Alvorada, na manhã deste domingo (8/5), para assistir a partida entre Flamengo e Botafogo, no Arena BRB Mané Garrincha. O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos-RS) também compareceu ao estádio para acompanhar a partida.

O clássico carioca, que teve início às 11h, é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mandante da partida, o Flamengo vem de empate fora de casa no meio de semana pela Libertadores e de vitória na Copa do Brasil contra o Altos. Paulo Sousa deve mandar a campo o que tem de melhor para o jogo deste domingo.

O Botafogo teve folga durante a semana e vai reencontrar a torcida em Brasília, depois da goleada por 3 x 0 sobre o Ceilândia na terceira fase da Copa do Brasil.

Agenda

O presidente Jair Bolsonaro não tem compromissos oficiais previstos para este domingo. Na tarde de sábado (7/5), ele participou de uma motociata em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, e visitou a Feira Nacional de Soja (Fenasoja).

No evento do setor do agro, ele criticou, novamente, a Petrobras, e disse que a empresa lucra às custas da população. Bolsonaro também voltou a dizer que o Brasil “não aguenta mais um reajuste” no preço dos combustíveis. Com informações do Metrópoles.