Nayani Gonandy, 32, levou um tiro e morreu depois que a mãe dela, enquanto limpava um móvel, derrubou uma bolsa com uma arma engatilhada, que disparou, em Vila Velha (ES). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, na terça-feira (3). Na quarta-feira, a Justiça do Espírito Santo concedeu ontem liberdade provisória para a mãe, de 56 anos, que não teve o nome divulgado.

Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido.

A responsável pelo disparo foi autuada em flagrante por homicídio culposo e por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ela chegou a ser encaminhada para o sistema prisional, mas agora passa a responder em liberdade.

A arma foi apreendida e encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística – Balística. O corpo de Nayani foi encaminhado para o DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde passou por exame cadavérico. O sepultamento ocorreu na manhã de quinta-feira, segundo informaram amigos e familiares.MAIS >