Uma mulher residente em Guamaré, procurou a reportagem do Focoelho para fazer uma publicação após cair em um golpe pela internet, ela alerta outras pessoas para que não caiam no mesmo golpe.VEJA NA INTEGRA;

"Acredito que cair no golpe, ele falou que trazia celulares, notebook, tvs entre outras coisas para uma irmã dele que mora em Assú vender.

Eu fiz a compra de um notebook, fiz uma transferência de 500 reais pra ele, e já faz 3 dias que o telefone dele não está funcionado, ou ele me bloqueou, eu ligo e diz que não existe, já o zap não recebe mensagem, mas sempre salvei as fotos dele que tinha no perfil do zap.

No início, ele falou que era engenheiro mecânico, e que morava em Mossoró e trabalhava no Porto de Santos em São Paulo, sendo que a família dele morava em Assú, inclusive ele disse que tinha uma fazenda em Assú".


A reportagem do Focoelho não vai publicar a foto do possível estelionatário, pois não temos certeza que é a mesma pessoa, pois ele pode ter usado outra foto no perfil. Vamos desfocar.

A vítima fez transferência de 500 reais com esta chave de PIX (mark.dai.fra@gmail.com) e enviou o print para publicação, no print aparece o nome da pessoa que recebeu o dinheiro e parte do CPF.

Fonte: Focoelho