Um dos envolvidos num roubo que acabou com uma idosa arrastada por mais de 400 metros na Pavuna, na Zona Norte do Rio, no último dia 9, deixou a cadeia pela porta da frente, em maio de 2021, após receber um benefício da Justiça. Alex Sandro Francisco da Silva Junior, de 22, foi novamente preso na noite do dia 14.Ele é apontando nas investigações como sendo o homem que pilotava a motocicleta usada para interceptar o carro onde viajava a aposentada Eci Coutinho Bella, de 72 anos, junto com parte da família da idosa.

Alex Sandro Francisco da Silva Junior é velho conhecido da polícia. Ele chegou a ser condenado, em junho de 2019, a uma pena de cinco anos de prisão pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma.

A condenação ocorreu após ele ter sido preso, em novembro de 2018, por se envolver em uma troca de tiros com a PM. Na ocasião, ele dirigia um carro roubado, ocupado por mais três homens, quando o veículo passou sem parar por uma barreira policial. Houve perseguição e troca de tiros.MAIS >