Foto: reprodução

O ex-BBB Rodrigo Mussi, hospitalizado desde que sofreu um acidente de carro no final de março, vem apresentando confusão mental por conta do trauma na cabeça. O empresário precisou ser contido pelos médicos nesta segunda-feira (18/4) após tentar sair da UTI.

Mussi está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o acidente de carro. No Instagram, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, contou que ele está agitado e quer ir embora.

“Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, relatou Diogo.

Por conta da agitação, que atrapalha na evolução do ex-BBB, ele segue sem previsão de ser transferido da UTI para o quarto. “Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está”, contou o irmão dele.

Correio Braziliense