O líder do prefeito Celso Garofa (PL), Dr. Araújo (PSDB) e Rogério (PSDB) abandonaram a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Ouro Branco. Nesta sessão seria votado o projeto de lei que trata sobre o reajuste dos professores da rede municipal de ensino. A narrativa de que os vereadores se unem em prol do povo, parece que não é bem assim.

O fato ocorrido prejudicou o andamento da sessão, que por falta de quórum foi encerrada após a leitura da ata da sessão anterior. Permaneceram na câmara apenas os membros da mesa diretora, Presidente Paulo Dantas (PL), o vice-presidente Marcos Costa (PL) e o secretário Josué Josedec (PL), além do vereador Lucas Batista (PSDB).

Os vereadores Amariudo Santos (PL) e Júnior Nogueira (PSDB) não compareceram a sessão.
A pedido do vereador Celso Garofa, os demais membros da base, que dão sustentação ao prefeito Samuel Souto, boicotaram a sessão ordinária desta segunda-feira (18) prejudicando a votação de projetos como o do reajuste do piso dos professores da rede municipal e o reajuste de servidores da Câmara de vereadores.MAIS >