Foto: Reprodução

A primeira-dama Michelle Bolsonaro acompanha o presidente Jair Bolsonaro durante visita a PelotasO presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que vai levar a primeira-dama Michelle Bolsonaro para uma série de agendas fora de Brasília. Nesta sexta-feira (8/3), ela acompanhou o chefe do Executivo durante agenda no Rio Grande do Sul.

Em discurso durante uma visita às obras da Unidade de Radioterapia da Santa Casa de Bagé, o presidente falou sobre o assunto.

“É a primeira vez que ela sai comigo de Brasília. Com toda certeza, outras vezes, ela me acompanhará, que isso abrilhanta realmente o evento e nos traz mais tranquilidade”, disse.

Bolsonaro, então, passou a palavra para Michelle, dizendo que queria testar sua “oratória”. A primeira-dama fez uma breve fala, encerrada com o mote da campanha de Bolsonaro em 2018:

— Boa tarde a todos. Agradecer o carinho, agradecer o apoio de todos. Prefeito, muito obrigada. É sempre muito bom participar de entregas como essa, que traz dignidade e cidadania pro nosso povo. Muito obrigada pelo carinho, pelas orações, pelo apoio. E Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.



A decisão de levar a primeira-dama nas viagens foi feita pelo núcleo que define a estratégia eleitoral do presidente. De acordo com eles, Michelle cativa o público feminino, no qual Bolsonaro tem a maior rejeição.

Com informações do O Globo/Em.com