Foto: Reprodução/Instagram/jairmessiasbolsonaro/GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Anitta bloqueou o presidente Jair Bolsonaro no Twitter neste sábado (16) após mensagens postadas pelos dois sobre as cores da bandeira do Brasil.O presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu a cantora Anitta após ela fazer um comentário nas redes sociais visto como uma indireta aos seus apoiadores. “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu a artista no Twitter.

Bolsonaro compartilhou o post da cantora e declarou: “Concordo com a Anitta”. No Instagram, o presidente também falou do assunto e fez uma provocação ao PT, partido de Lula: “Nossa bandeira jamais será vermelha”.



A dona do hit Envolver fez a publicação depois de um show que realizou na sexta-feira, 15, no festival Coachella, nos Estados Unidos, no qual usou uma roupa verde, amarela e azul.

Veja, passo a passo, o que aconteceu:
A cantora usou uma roupa com as cores azul, verde e amarela em um show no sábado (15), no festival Coachella, nos EUA.
Anitta fez um post explicando a escolha das cores da bandeira do Brasil, que “pertencem aos brasileiros”. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país
A conta do presidente no Twitter compartilhou o post de Anitta e escreveu: “Concordo com Anita (sic)”, ao lado de várias imagens da bandeira do Brasil.
A cantora respondeu ao presidente: “Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai”.

Com informações do g1/Jovem Pan