A Prefeita de Pau dos Ferros (RN), Marianna Almeida (PSD), pretende gastar R$ 653 mil com a locação de 20 veículos de passeio em, alguns deles modelos de luxo e com tração 4×4. O assunto já gera questionamentos na população sobre o alto custo envolvido e a destinação que se dará aos carros de alto padrão que estão sendo alugados.

O novo contrato turbina ainda mais a frota de Marianna Almeida, que passa a se servir de novos veículos cujos mais vistosos uma caminhonete cabine dupla 4×4 e outro veículo SUV. Os questionamento feitos sobre o novo contrato ficam mais reforçados quando se leva em consideração que o gabinete da prefeita já dispõe de uma SUV no modelo Trailblazer 2019 e que a gestão anterior entregou no fim de seu ciclo uma frota nova com mais de 30 veículos. Sem contar que, mais recentemente, a prefeita também adquiriu outros três veículos próprios, todos zero quilômetro.

Também chama a atenção no contrato o fato de ter sido vencido pela Luck Construções e Servicos Ltda, que tem no seu CNAE, código utilizado para identificar quais atividades econômicas uma empresa exerce, a construção de edifícios como ramo principal. O CNAE da empresa, porém, é diversificado com dezenas de outras atividades secundárias, nas quais também se insere a locação de automóveis.

Ao fim de tudo, a Prefeitura, nem Marianna Almeida ainda deram explicações da contratação e do principal: quem vai dispor dos carrões de luxo e com quais finalidades.

VÍDEO:

FM