Fotos: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Na madrugada desta sexta-feira (4), por volta das 3:30 horas, bandidos explodiram um posto de combustíveis e uma agência bancária, durante um ataque realizado em Tangará, no Agreste potiguar.De acordo com testemunhas, os crimes foram realizados por cerca de seis homens fortemente armados, que teriam usado uma caminhonete modelo Toro de cor branca para chegar à cidade e fugir. A polícia ainda não informou se os bandidos conseguiram acesso ao dinheiro nos cofres dos dois estabelecimentos.

Os criminosos chegaram ao posto às margens da BR-226 após às 2h, fizeram funcionários e clientes reféns e levaram as vítimas até o outro lado da rodovia.



Eles então instalaram explosivos em uma parte do prédio do posto onde o cofre ficava guardado e provocaram uma explosão, que danificou a estrutura do posto, além de veículos e uma pousada. Ninguém ficou ferido.

Em seguida, a quadrilha seguiu até uma agência bancária localizada cerca de um quarteirão depois, também às margens da BR-226, onde realizou outra explosão, que destruiu o prédio.

Após o crime, os bandidos fugiram e não foram localizados até a última atualização desta matéria.

A explosão da agência bancária aconteceu um dia após um crime do mesmo tipo contra um correspondente bancário na cidade de Luís Gomes, no Oeste potiguar. Na madrugada de quinta-feira (3), no entanto, os bandidos não conseguiram acesso ao dinheiro.

O posto atacado na madrugada desta sexta-feira (4) em Tangará já tinha sido alvo de criminosos que explodiram o cofre há cerca de seis meses, no início de setembro de 2021.

Com informações do g1/RN.