Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Na tarde de segunda-feira (21), um homem foi baleado e um adolescente acabou apreendido pela Polícia Militar após tomarem um carro em um assalto na Zona Oeste de Natal. A polícia conseguiu rastrear os assaltantes por meio do celular de uma das vítimas e deu início a uma perseguição pelas ruas da região.

Os assaltantes trocaram tiros com os militares e bateram o carro roubado na avenida Capitão Mor Gouveia, após se depararem com uma viatura.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos abordaram uma mulher e mais três amigos que estavam parados no trânsito na rua Manoel Miranda, no bairro Bom Pastor, e tomaram o carro dela.

O 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e começou a rastrear os criminosos por meio do celular de uma das vítimas, que ficou dentro do veículo.

Uma perseguição foi iniciada. Quando chegaram à avenida Capitão Mor Gouveia, os criminosos se depararam com outra viatura da Polícia Militar, trocaram tiros com os militares e bateram o veículo.



Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Marcas do tiroteio ficaram na lataria carro roubado. Há uma marca na porta do passageiro, outras duas na porta de trás, do mesmo lado, e uma no vidro. Um dos assaltantes foi baleado e foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel. O estado de saúde dele não foi divulgado até a última atualização desta matéria.

Já o outro, um adolescente, foi apreendido pela PM e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O material roubado foi recuperado e devolvido às vítimas. Com informações do g1/RN.