O advogado que revelou o caso de um cliente revoltado com um hotel de luxo no Rio de Janeiro voltou às redes sociais para dar mais explicações sobre o imbróglio. A mulher dele teria engravidado e acusado o hotel de não ter limpado a banheira de hidromassagem de um dos quartos.



Depois de conversar separadamente com marido e mulher, Iuryca.2020, como se identifica o advogado no TikTok, contou que a esposa revelou outra faceta do episódio. Segundo ela, a banheira não seria a “responsável” por sua gravidez, e sim um estupro.

“Ela estava saindo de um lugar. Estava na rua, quando foi pegar o carro dela, foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso pro marido do que um estupro”, relatou o responsável pelo caso. A mulher não teria registrado boletim de ocorrência.

Agora, conforme o advogado, a mulher pretende realizar um aborto. Ao informar o marido dela sobre o suposto estupro, o tiktoker afirma que ele chorou e se indignou com a situação.

Entenda

Um homem esteve prestes a processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro depois que sua esposa engravidou “sozinha” em uma banheira de hidromassagem. A história do marido revoltado viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (21/2).

De acordo com um vídeo publicado por um advogado no TikTok, o homem viajou por seis meses pela Europa. Ao retornar para o Brasil, deparou-se com a esposa grávida.

Ele teria ficado revoltado com a situação, mas a mulher teria explicado que, como era frequentadora do hotel, engravidou “sozinha” na banheira, que não estava “esterilizada”. “A única coisa que fiz diferente [enquanto o homem estava fora] foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”, alegou a esposa.(Focoelho)