A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Obras, já iniciou a chamada operação tapa-buraco, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade.
As ruas Vereador Sebastião José de Souza, Gregório Pio de Morais e Francisco Giló Bezerra já foram contempladas com serviços de tapa-buracos neste início de ano.
O secretário municipal de Obras, Genivaldo Felipe, explica que estão sendo priorizadas as vias com pontos mais críticos, para, posteriormente, a operação ser executada em todos os trechos que necessitarem de intervenção da Prefeitura. “Estamos e vamos continuar trabalhando para deixar todas as ruas da cidade em condições seguras a circulação de veículos e pedestres", garante.
Após investimento de quase R$ 3 milhões em infraestrutura no final de 2021, incluindo pavimentação asfáltica e iluminação pública, o prefeito Dr. Artur Vale afirma que novos projetos estruturantes serão executados ao longo de 2022. “Em 2021, iniciamos a reconstrução do município, e agora, em 2022, vamos dar continuidade e avançar ainda mais com investimentos importantes.”, ressaltou.