Nesta segunda-feira, dia 3 de janeiro, o ator global e esquerdista Zé de Abreu voltou a destilar seu ódio contra o presidente Jair Bolsonaro. Especialmente por conta da situação de saúde do presidente, internado as pressas em São Paulo por conta de obstrução intestinal.Vale lembrar que o ator esquerdista usa suas redes sociais para atacar Bolsonaro e os seus apoiadores. Já chegou ao ponto de desejar a morte do Chefe do Executivo e na ocasião foi duramente criticado nas redes sociais pelos apoiadores do presidente.

Desta vez, Zé de Abreu não foi menos odioso em relação à última, pois, da mesma forma, tripudiou em cima do difícil quadro de saúde do presidente da República. O esquerdista disse sentir prazer em saber que Bolsonaro passa mal, alé de ofender a mãe do Chefe do Executivo.

“Que prazer que sinto ao saber que o filhodaputa passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merda!”, escreveu o ator militante.

Imediatamente diversos internautas saíram em defesa do presidente: “Claro que vc sente prazer com a internação do Presidente. Esse é o único prazer que resta para um velho impotente e com transtornos mentais como você”, disparou um seguidor.

“Você não passa de um atorzinho medíocre e um ser humano desprezível. Ou seja, um lixo”, escreveu outro internauta. RP