Foto: Rafael Araújo/TV Tropical

Na tarde desta quinta-feira (6) uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus da Polícia Militar nas proximidades do Shopping Midway Mall, na zona Leste de Natal. Até o momento não foi confirmada a identificação da vítima.Por meio de uma nota encaminhada à imprensa, o órgão informou que “aguardará o laudo da perícia técnica que deve apontar as causas do acidente, e que irá proceder, em âmbito administrativo, a apuração cabível das circunstâncias desta fatalidade”.

Segue abaixo a nota da Instituição:


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte comunica um lamentável acidente automobilístico envolvendo um veículo da Corporação e uma cidadã nas imediações do Shopping Midway Mall, na Zona Leste de Natal, e que infelizmente, mesmo sendo socorrida no local, veio a óbito. Desde o primeiro momento do fato, todos os procedimentos cabíveis foram tomados, primeiramente no socorro a vítima, isolamento do local e acionamento das autoridades pertinentes, como a Polícia Civil e o ITEP, além da assistência ao policial militar que conduzia o veículo e que foi encaminhado ao serviço médico em estado de choque.

A Corporação informa que aguardará o laudo da perícia técnica que deve apontar as causas do acidente, e que irá proceder, em âmbito administrativo, a apuração cabível das circunstâncias desta fatalidade.

Mais uma vez, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte lamenta o fato ocorrido, e ressalta que prestará todo o apoio necessário para a família da vítima, além de reforçar o compromisso da preservação da paz e da ordem pública do povo potiguar.

Com informações do Novo Notícias.