Foto: Reprodução

Um acidente com um Camaro vermelho, um Chevette e outros cinco carros na Região Metropolitana de Belo Horizonte chamou atenção no início da tarde de sábado (25). Em vídeo de câmera de segurança, é possível ver o Chevette descendo uma rua sem saída em alta velocidade e atingindo em cheio o Camaro.Com o impacto, o motorista do Camaro desmaiou e o pé do mesmo afundou o acelerador, fazendo o carro atingir os demais veículos envolvidos no acidente.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos nove pessoas ficaram feridas. Dessas, quatro receberam alta médica ainda no local, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.



Outras quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Judas Tadeu e duas delas já tiveram alta. As outras duas permanecem em observação.

Risco de explosão

Após o acidente, os bombeiros constataram que havia vazamento de combustível na avenida e risco de explosão.

Em seguida, as baterias os carros foram desligadas para evitar um novo incidente e serragem foi aplicada na via para eliminar os riscos de explosão.

Cerca de duas horas após o acidente, um motorista com sintomas de embriaguez foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. As autoridades, no entanto, ainda não sabiam qual carro o homem dirigia.

Diário do Nordeste