Carla Patrícia Novaes da Silva Melo Foto 1 : Reprodução/ sadora Calheiros foi morta com um tiro na cabeça — Foto 2 : Reprodução/redes sociais/

A Justiça do Rio decretou a prisão preventiva da inspetora Carla Patrícia Novaes da Silva de Melo acusada de matar com tiro na cabeça a jovem Isadora Calheiros Gomes Pedroza, de 25 anos, por ser amante do seu marido. Isadora foi morta no dia 26 de novembro, em Queimados, na Baixada Fluminense. Carla é considerada foragida da JustiçaDe acordo com a denúncia, o crime foi praticado por vingança, porque a denunciada descobriu que seu marido teve no passado relações extraconjugais com outras mulheres, inclusive a vítima, com quem ele também dividiu um negócio.

O documento relata que no dia 25 de novembro Carla Patrícia compareceu ao local de trabalho da vítima duas vezes. Com medo de perder o emprego, a vítima decidiu procurar a agente em sua casa porque já havia rompido o relacionamento amoroso com o marido de Carla Patrícia.

Ao encontrá-la, no entanto, “a denunciada imediatamente pegou sua arma de fogo e após breve contato, sem que a vítima pudesse se defender, efetuou disparo a curta distância na cabeça de Isadora, provocando a sua morte”, diz trecho da denúncia. Isadora deixou dois filhos.

Metrópoles