A Câmara Municipal de Nísia Floresta se reuniu em sessão solene na noite do último dia 15 para conferir honrarias para pessoas que se destacaram no Município na prestação de serviços relevantes à população nisia-florestense.Foram homenageadas servidores públicos municipais, atletas, empresários, comerciantes, empresários, e pela memória de São João Lostau Navarro, mártir antigo morador do município.



Após a sessão solene o presidente da Casa legislativa, Marcelo Mesquita, em nome de seus pares acolheu os homenageados e autoridades para a confraternização de fim de ano. A vice-prefeita de Nísia Floresta, Marize Leite, comentou sobre o encerramento do ano legislativo em Nísia Floresta.

“A Câmara Municipal de Nísia Floresta neste ano de 2021 apresentou importantes pautas em favor da população e da economia do Município. A inclusão de Nísia Floresta no roteiro turístico religioso, proposto pelo vereador Marcelo Mesquita e aprovado pela unanimidade da Casa mostra o compromisso dos nossos representantes para com a nossa cultura religiosa”. Essa festa de confraternização, evento de tamanha grandeza simboliza a união de todos em favor do povo de Nísia Floresta”.(Blog de Daltro)