Foto: Reprodução

A influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile discutiu com a ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes, na festa deste sábado (4), no reality a “A Fazenda 13”. Mileide pediu que a participante não falasse do cantor Wesley Safadão, seu ex-marido e pai do seu filho Yhudy Lima, de 11 anos.A postura da influenciadora repercutiu nas redes sociais devido ao histórico de conflitos após a separação com o cantor.

No entanto, Mileide deixou claro que pretende preservar a família da exposição.


“Sol, posso te pedir uma coisa, então, já que você tá pedindo pra não falar da banheira? Então, a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai [Wesley Safadão] do meu filho [Yudhy], pode ser?”, disse Mileide.

Solange concordou. Mileide acrescentou: “ Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do meu filho, tá bom?”, frisou a empresária.

Em outro momento, a empresária chegou a defender Safadão.

“Eu sou mãe solteira até hoje e eu sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho, porque ele tem pai, um pai que honra as calças que veste. O pai dele honra as calças que veste. Como pai, eu não tenho nada a falar dele, mas a minha vida e a minha família, lá no Maranhão, precisam de mim como nunca. Ela não sabe de nada da minha vida”, afirmou Mileide.
Correio Braziliense