Um show de alegria. Assim foi o evento de despedida do ano de 2021 com os idosos participantes do SCFV (Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos), realizado na manhã desta terça-feira (21) pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social).
A programação foi desenvolvida no Gov Dix-Park contou com a brincadeira do amigo secreto, atividades físicas e muito forró com Allê Almeida. Também foram distribuídas mais de 100 cestas básicas aos idosos presentes.
Presente no evento, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna Evangelista, agradeceu a presença de todos e desejou “muitas felicidades e conquistas em todo esse período festivo e no novo ano que se aproxima”.
“Com esse evento, encerramos as atividades de 2021. Aproveito para agradecer a equipe do Cras pelo belo trabalho que está realizando com os idosos. Hoje é uma confraternização em que celebramos o espírito natalino e, ao mesmo tempo, é uma oportunidade de agradecer a participação dos idosos durante o ano. Nossa expectativa é que possamos fazer algo bem melhor no ano próximo ano, para a melhoria da vida de cada um que usa e usufrui de nossos serviços.”, declarou.
A vice-prefeita Debora Trigueiro prestigiou a programação.

Assessoria de Comunicação - PMGDR/RN
Blogue Claudio Oliveira: O prefeito Dr Artur Vale, está fazendo a grande diferença em Governador.