Foto: Reprodução

O apresentador Celso Portiolli publicou em suas redes sociais nesta terça-feira, dia 28, que foi diagnosticado com um câncer na bexiga este ano. Ele publicou um vídeo em sua conta no Instagram onde afirma que muitos amigos e parentes ainda não sabem da situação, mas disse que preferiu compartilhar logo a notícia com todos, para que saibam por ele os detalhes de sua saúde.

“Estou aqui para conversar sério com vocês, uma notícia importante sobre a minha vida. Fiz questão de contar os detalhes para que você saiba o que está acontecendo, a verdade”, começou Celso, que tranquilizou: “Tem notícia boa também, estou bastante otimista e com muita fé”.


“Eu tive um câncer de bexiga, que foi encontrado na fase mais precoce possível em um exame de rotina. Foi feito um procedimento endoscópico para a remoção desse pólipo. E agora eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG”, explicou o apresentador.

“A chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado. Durante o período do meu tratamento vou poder ter uma vida completamente normal. Vou poder continuar a academia, animando meus programas de televisão”.

Ele ainda antecipou questionamentos sobre como ele animaria seus programas com uma notícia como essas e respondeu:

“Tá tudo bem, tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e vocês nem imaginavam”.

Por fim, o apresentador agradeceu à mulher, família e amigos por terem ficado ao lado dele durante esse momento. Celso ainda agradeceu ao médico e equipe que cuidou dele até então, bem como ao Hospital Albert Einstein.

“É uma notícia dura de passar? É. Você sabe que minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessa. Mas quero te tranquilizar: tá tudo bem e vai ficar tudo bem”, finalizou.

Extra Online