A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o terceiro desta terça feira 16 de novembro de 2021. Desta vez o crime aconteceu por volta das 12h00min na Rua Pedro Gomes de Oliveira, no Bairro Belo Horizonte.A vítima foi identificada como Albeci Avelino da Fonseca Filho, 28 anos de idade, foi morto com cerca de três tiros em via pública, enquanto trafegava de moto. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava com uma pessoa na garupa de sua moto quando foi perseguida pelos criminosos, que também estavam de motocicleta.
O garupa conseguiu pular da moto, correr e se abrigar em um comércio. Já o condutor, Albeci foi alvejado no tórax e cabeça e morreu na calçada de uma residência, ao lado da motocicleta. Para o delegado Rafael Arraes, da DHPP, o homem que conseguiu escapar, é um testemunha chave para elucidar o crime.
A autoridade policial espera que essa pessoa compareça à delegacia para prestar depoimento. Segundo familiares, Albeci Filho, que estava aniversariando no dia de sua morte, trabalhava como gesseiro e não tinha envolvimento com ilícitos. A família, que esteve no local, não sabe a quê atribuir o assassinato da vítima.
Após os procedimentos de perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exames de necropsia e depois será liberado para seus familiares. Já são 146 assassinatos ocorridos em Mossoró neste ano de 2021. A DHPP vai investigar o crime. Fim da Linha