A polícia investiga a morte misteriosa de um empresário em Varginha (MG). Os agentes querem descobrir o que motivou a vítima ir à casa do próprio assassino suspeito. Câmeras de monitoramento registraram as últimas movimentações do homem na região do crime. O corpo foi encontrado carbonizado embaixo do próprio carro, igualmente queimado.

Nas imagens, o homem sai do carro, cinza, segurando uma sacola plástica. O empresário coloca a sacola no lixo, retorna ao veículo e segue em viagem. Depois, é visto chegando em uma rua, junto a outro automóvel, branco, que entra em uma garagem, de frente. O empresário manobra, para em frente, desce e vai na casa onde o outro carro entrou.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito sai da residência e vai até o carro da vítima, trancando o veículo. Na sequência, o suspeito sai da garagem de ré com o automóvel branco. A polícia desconfia que o motorista tenha colocado o carro dessa forma para esconder o corpo do empresário.

O condutor do carro branco foi visto trafegando em alta velocidade em uma rodovia sentido à cidade de Paraguaçu. Depois, o motorista retorna à residência onde o crime teria ocorrido. Passados 50 minutos, saiu com o carro da vítima.

Minutos depois, outro carro, vermelho, estaciona em frente ao imóvel. Uma mulher desce e entra na casa. Mais tarde, saiu na companhia do suspeito. Ao retornar, o suspeito fica por um tempo na calçada e sai novamente com o carro do empresário.

O corpo e o carro do empresário foram encontrados em uma estrada rural entre os municípios de Paraguaçu e Machado, com dois galões de gasolina. Segundo a polícia, uma suposta amante do suspeito afirmou que deu carona para ele no trecho onde o empresário foi localizado, mas disse não saber do crime.

Fonte: Primeiro Impacto/SBT
Foto: Reprodução