ELEIÇÕES 2022

A servidora pública e ex-vereadora de Grossos, Clorisa Linhares (Brasil 35), realizou o lançamento de sua pré-candidatura ao Governo do Estado em evento que reuniu centenas de apoiadores, e que contou a presença do presidenciável Cabo Daciolo, no Hotel Villa Oeste, na noite deste sábado, 20, em Mossoró.O evento também teve participação da presidente nacional do Brasil 35 Suêd Haidar, da presidente estadual Viviane Araújo, da presidente municipal Leodise Cruz, e demais lideranças de Mossoró e região, além de boa parte da imprensa estadual.

A pré-candidata falou sobre o projeto que deveria ter acontecido desde 2018, mas que não a permitiram se candidatar, ela destaca que nunca desistiu da disputa, “Clorisa não é mulher de desistir”, disse.

Ela comentou ainda sobre o atual cenário político do Estado.

– Recebi o convite do partido Brasil35, e avaliando os nomes que estão sendo postos para concorrer ao Governo, decidi aceitar. Dentro do atual quadro, não vejo um nome que possa realmente mudar a realidade do nosso Estado, porque a situação hoje é caótica e eu falo em todos os sentidos: saúde, segurança, educação e também precisamos melhor nossa situação econômica – frisou Clorisa

Já o presidenciável Cabo Daciolo, ao ser questionado em coletiva sobre a possibilidade de ser uma terceira via na disputa presidencial, logo descartou.

– Estamos aqui para ser a primeira via – disse ele.

E a convite da pré-candidata, Cabo Daciolo prometeu voltar ao Estado do RN, onde subirá no palanque de Clorisa Linhares durante o período de campanha.

Por fim, a pré-candidata agradeceu a todos que prestigiaram o evento, e deixou o seu recado.

– Precisamos mudar a forma de fazer campanha. Estamos acostumados a ver no estado o coronelismo. Se você observar a forma como é feita a politica em nosso estado, existe o curral eleitoral. São pessoas indo para os interiores pegando lideranças para trazer votos e se eleger. Todas as minhas campanhas sempre tento fazer diferente, e não comprando votos. Portanto, precisamos fazer diferente, precisamos dá uma nova opção ao nosso povo, e estamos aqui pra isso – concluiu.

Fonte:RN NOTÍCIA