Foto: Reprodução – Instagram / SBT

Ratinho provocou Anitta em seu programa diário no SBT e a cantora logo tratou de revidar as cutucadas. Ariadna Arantes, que é amiga pessoal da famosa, tomou partido e disparou uma alegação gravíssima no Instagram, que rendeu assunto na web.Respondendo a um comentário da própria Anitta, a ex-BBB acusou Ratinho de fazer coisas secretas com mulheres: “Falou o cara bem-casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim”.

“Só não posso falar nome, mas eu vi. Eu tava lá”, continuou Ariadna, afirmando que presenciou a situação. Vale lembrar que o apresentador é casado com Solange Martinez desde 1981.

O que causou tudo isso?

Em seu programa, Ratinho afirmou que a cantora estava passando do limite na própria exposição: “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”.

O astro do SBT ainda alfinetou o nível de fama de Anitta: “Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”.

O famoso ainda lembrou de quando a artista tatuou o próprio ânus, há alguns meses: “Foi lá fazer uma tatuagem no f*rico. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”. Na ocasião, o vídeo foi divulgado no OnlyFans, plataforma de conteúdos por assinatura, com pagamento mensal.

Anitta devolveu na mesma moeda e debochou de Ratinho num comentário no Instagram: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”. O quadro é um dos mais famosos do programa, resolvendo dilemas familiares sobre a paternidade alheia.

RD1