O filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas, Tomás Covas, criticou nas redes sociais a filiação da deputada federal Joice Hasselmann ao PSDB. Em uma publicação de boas-vindas, no perfil oficial da legenda no Instagram, Tomás se mostrou contrariado com a decisão e comentou “vergonha” em letras maiúsculas.

A mensagem ainda foi completada com três emojis de vômito.



O comentário de Tomás já recebeu quase 260 curtidas e faz coro a outros internautas que não ficaram satisfeitos com a transferência. “O partido cavando ainda mais o fundo do poço”, disse um seguidor. Outro usuário da rede comentou: “Essa mulher ficou ridicularizada e ainda vem pro nosso partido. Fala sério PSDB!!!”.

A filiação da deputada ex-bolsonarista, peça importante no racha do PSL, foi anunciada em um evento nesta quinta-feira, que contou com a participação do governador de São Paulo, João Doria. Pré-candidato à presidência da República, o tucano já recebeu o apoio da parlamentar na disputa pela nomeação nas prévias do PSDB. Atualmente, a disputa está polarizada entre Doria e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, além de Arthur Virgílio, que afirmou que não pretende abandonar a disputa interna no partido após a desistência do senador Tasso Jereissati, do Ceará.

Tomás Covas, de 16 anos, se filiou ao PSDB em agosto deste ano, três meses após a morte do pai, que também iniciou a carreira política jovem. Tomás também atua como estagiário do governo estadual de São Paulo. Ele foi convidado por Doria para aprender noções básicas do governo e das principais secretarias.

Fonte: Sonar
Foto: Reprodução
Blogue Claudio Oliveira: Vergonha? Vergonha de que? Acho vergonhoso é na política, famílias querendo se perpetuar no poder, de pai pra filho, de filho pra pai e assim, vai..