Acompanhado da primeira-dama e secretária municipal da Assistência Social Lorenna Evangelista, o prefeito Dr. Artur Vale participou na noite desta quinta-feira (21) do evento em comemoração ao Dia do Professor, realizado pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação.







A homenagem foi realizada no Gov Dix-Park e contou com música ao vivo, coffee break e distribuição de brindes. Dr. Artur Vale e a secretária municipal de Educação Isabela Rodrigues também fizeram a entrega de computadores novos aos gestores das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.
Isabela falou da responsabilidade e agradeceu ao trabalho dos professores, que “arregaçaram as mangas e se reinventaram neste ano com os anos letivos de 2020 e 2021”. “Nosso muito obrigado a vocês”, reforçou a secretária;

Dr. Artur Vale parabenizou e agradeceu a todos os professores “pelo trabalho e pelo esforço para tornar a nossa educação melhor”. A nossa gestão também está empenhada e adotando as ações necessárias, como, por exemplo, a recuperação de todas as nossas 11 escolas, nas zonas urbana e rural. Quero agradecer novamente e assegurar para todos que a nossa gestão está sendo e continuará sendo parceira da educação, esse é um compromisso nosso.”, declarou o prefeito, agradecendo também a Isabela Rodrigues.

O evento contou com a participação dos secretários municipais Isabela Rodrigues (Educação), Ramon Martins (Juventude, Cultura e Desporto) e Genivaldo Felipe (Obras), além de professores e gestores escolares.