O Secretário de Turismo Francisco Bezerra visitou hoje as instalações de mais um equipamento turístico, os Chales La Belle, o empreendimento está sendo mais um importante investimento da empreendedora Daniela Xavier, que faz parte de um grande projeto turístico para o litoral de Porto do Mangue RN!Daniela é potiguar, mas morava em Florianópolis onde tem seus investimentos na área gastronômica, em uma visita de férias na casa do Secretário, em um diálogo motivador, aceitou o desafios de investir no setor turístico! Agora, os Chalés La Belle, fazem parte da paisagem da Praia de Pedra Grande, ao lado dos Chalés Senhorito Sossego, de Chagas e Francisco.

A ideia do Secretário é transformar o litoral de Porto do Mangue RN em um destino com diversas opções de lazer, com qualidade, tanto na gastronomia como nas hospedagem!

Para a empreendedora Daniela, esta sendo um momento de muita satisfação, ela trabalha com toda sua criatividade e bom gosto, pois além de ser uma visionária, ela também é artista plástica, Daniela recebeu a visita do prefeito Sael Melo, que ficou muito feliz com a transformação e com a qualidade do projeto.

O Prefeito Sael Melo disse durante a visita ao empreendimento, que Porto do Mangue está em um momento de muita valorização no seguimento turístico e que a Secretaria de Turismo do município vem desbravando um trabalho genuíno, através da motivação e busca de novos investidores para o crescimento econômico.

"É muito bom ver uma mulher como Daniela, acreditando em nosso município e investindo para que em breve possamos receber turistas e mostrar um novo conceito no setor." Disse o secretário Francisco Bezerra

As obras dos Chalés La Belle, estão em fase de finalização, entrando na construção da área de lazer, piscina e jardinagem, em breve teremos datas para esse belíssimo equipamento!!
Turismo se faz sendo exemplo !!!

Fonte: @portodomanguernoficial