Foto: Reprodução/Instagram

Patricia Abravanel, 44 anos de idade, foi diagnosticada com Covid-19. A informação foi anunciada no programa, Vem Pra Cá, do SBT, em que ela é apresentadora, nesta quinta-feira (7). De acordo com nota divulgada pela emissora, a apresentadora está bem, isolada e, até o momento, assintomática.

“A apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Ela deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”, afirma a nota, citando que ela já está devidamente vacinada com o imunizante de dose única.

O apresentador Gabriel Cartolano, que divide o Vem Pra Cá com Patricia, fez votos pela recuperação da colega. “Vou terminar o programa de hoje mandando um beijo para a Patricia. Ela está assintomática e logo mais estará de volta com a gente”, afirmou. A previsão é que ela passe 14 dias longe do trabalho.

Quem confirmou ainda que Pedro, de 7 anos de idade, filho mais velho de Patricia e do ministro Fabio Faria, também testou positivo para coronavírus. “O filho mais velho testou positivo primeiro. Hoje, antes de ir trabalhar, Patricia também testou positivo”, informou a assessora.

Filha número 4 do apresentador Silvio Santos, ela havia sido escalada para comandar o Programa Silvio Santos a partir de outubro, enquanto o pai repousa. Na atração exibida no domingo (3), a apresentadora explicou: “Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando”.

“ESTAMOS BEM”

No fim da manhã de quinta-feira, Patricia postou uma mensagem nas redes sociais para tranquilizar os admiradores sobre seu estado de saúde. “Estamos todos bem, graças a Deus”, escreveu.

Revista Quem