Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (22), um espetáculo do Vidal Circo se transformou em caso de polícia em Jardim de Piranhas. Segundos relatos, um adolescente de 15 anos que estava assistindo as atrações do circo acabou sendo agredido por um dos palhaços.A polícia militar informou que duas versões da motivação para a agressão foram relatadas. A primeira, apresentada pelo adolescente, foi de que o mesmo teria saído no meio do espetáculo para comprar água fora do circo e, ao retornar, foi impedido de ingressar novamente. O motivo para o impedimento é que uma das regras do circo é a proibição de entrada de produtos comprados em outros estabelecimentos.

A segunda versão, desta vez contada pelo artista que agrediu o adolescente, foi de que a vítima teria danificado uma barra de ferro da estrutura do circo ao tentar entrar sem pagar, provocando assim o desentendimento.

Em nota divulgada pelo Circo Vidal em suas redes sociais, a equipe informou que a vários dias um grupo de jovens tem invadido os espetáculos forçando entrada pelas barras de ferro e que um dos funcionários, ao tentar controlar a situação, acabou agredindo o adolescente. Ainda segundo a nota, o circo buscou imediatamente o agredido para oferecer apoio, mas o adolescente negou a ajuda.

Veja nota do Circo Vidal:



O caso está sendo apurado para posterior esclarecimento. Com informações da 98FM.