Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito André Junior assinou a ordem de serviço para que o município inicie as obras da construção do novo cemitério público de Itaú, localizada no bairro Nossa Senhora das Dores.A obra está orçada no valor de R$244.896,93. A empresa contratada foi a CL Construções e serviços limitados, que dará início as obras na próxima semana.

A ordem de serviço foi assinada no gabinete do executivo, para evitar aglomerações e cumprir as determinações sanitárias para impedir o contágio pandêmico do novo Coronavírus. O ato da assinatura também contou com a presença do Chefe de gabinete Jorge Miguel, da Secretária de Obras e Urbanismo Amanda Maia, do engenheiro do município, Wanderson Rezende e dos vereadores presentes.

Para o prefeito André Junior esse é um passo muito importante, “Desde o início da minha gestão, tenho o sonho de construir um novo cemitério em nossa cidade, para dar condições dignas à nossa população. Agora vamos trabalhar para concluir essa obra no menor tempo possível”, ressaltou ele.