A Secretaria Municipal de Administração de Natal (Semad) irá realizar no próximo dia 14 um pregão presencial para a contratação da empresa responsável por realizar a queima de fogos no próximo Réveillon.

De acordo com a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), os shows pirotécnicos irão acontecer, como de costume, na Ponte Newton Navarro, na Redinha, e na Praia de Ponta Negra.

O secretário de Cultura de Natal e presidente da Funcarte, Dácio Galvão, informou que ainda não há informações sobre a participação do público para acompanhamento do espetáculo, porque as regras de biossegurança estão em preparação. “Os protocolos sanitários para a queima de fogos em Natal ainda estão em fase de elaboração pela Secretaria Municipal de Saúde [SMS]”, disse.

A TRIBUNA DO NORTE questionou a SMS Natal sobre se haverá restrições à participação de público, mas a pasta não informou. Os natalenses inciaram 2021 sem a tradicional de queima de fogos na orla, uma vez que a Prefeitura cancelou o show pirotécnico em razão da pandemia de covid-19.

Leia a notícia completa aqui na Tribuna do Norte.