Muita alegria e reconhecimento mútuo marcaram a festa dos servidores públicos municipais de Governador Dix-Sept Rosado, realizada na noite desta




















quinta-feira (28)
, Dia do Servidor Público, na Quadra Vicente Carlos de Menezes, pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.O evento reuniu o prefeito Dr. Artur Vale; a vice-prefeita Débora Trigueiro; a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Lorenna Evangelista; os secretários municipais Marcos Medeiros (Planejamento), Ramon Martins (Juventude, Cultura e Desporto), Juliana Freitas (Saúde), Elvis Andrade (Chefe de Gabinete), Genivaldo Felipe (Obras), Kaká Silveira (Administração), Francileide Costa (Finanças) e Isabela Rodrigues (Educação); e os vereadores Luara Fagundes (Presidenta da Câmara), Adonias Melo, Carlinhos do Horizonte e Chagas Cruz; além de servidores de todas as pastas da administração municipal.

Os discursos foram de reconhecimento da gestão pela dedicação dos servidores para servir bem ao público e com relação ao compromisso do prefeito Dr. Artur Vale de pagar os salários em dia e até mesmo antecipadamente e de propiciar melhores condições de trabalho, seja com a compra de equipamentos, com a recuperação dos locais de trabalho, entre outras ações.
Representando os servidores e a Câmara Municipal, o professor e vereador Chagas Cruz elogiou a iniciativa da gestão do prefeito Dr. Artur Vale e expressou sua gratidão aos servidores, “que exercem suas profissões com ética, dedicação e profissionalismo”.
A primeira-dama falou da imensa alegria de estar à frente da realização do evento e de também poder participar de um momento tão importante. “Quero parabenizar e agradecer a todos os servidores pelo empenho e dedicação com o serviço público. Quero agradecer especialmente aos servidores que, mesmo neste dia de comemoração, contribuíram com a realização desta festa. Nós que fazemos a gestão do prefeito Dr. Artur Vale somos reconhecedores da importância de cada um de vocês para que a administração pública possa funcionar e os serviços chegarem a todos os cidadãos. Muito obrigado a todos pela presença e de antemão deixo a Secretaria de Assistência Social à disposição de vocês para contribuir com o que for possível.”, ressaltou Lorenna Evangelista.

Dr. Artur Vale reforçou as palavras da secretária de Assistência Social e agradeceu a todos os servidores que estão se engajando para a realização de uma gestão boa para o município e para o povo. “Esse evento é uma forma de agradecimento e de dizer obrigado pela contribuição de cada um na realização das ações do nosso governo. Estamos e vamos continuar trabalhando para colocar a nossa cidade nos eixos. E só teremos sucesso nesse desafio se contarmos com o apoio e a participação de cada um de vocês.”, exaltou.

O prefeito também falou do compromisso da sua gestão com a valorização dos servidores, destacando, entre outras coisas, o pagamento dos salários em dia e até de forma antecipada, para que cada servidor possa fazer suas contas e se programar, sabendo que no final do mês vai receber o seu salário. “Hoje, por exemplo, é o dia 28 de Outubro, Dia do Servidor Público, e todos que estão aqui ou que não vieram já estão com os seus salários nas contas. Isso é respeito ao servidor e se Deus quiser vamos manter assim durante os quatro anos da nossa gestão.”, afirmou Dr. Artur Vale.

Com os salários no bolso, os servidores aproveitaram o jantar e a noite ao som de Allê Almeida e Forró Atração, numa homenagem que há tempos não se via em Governador Dix-Sept Rosado.