Com ponto-facultativo do Dia do Servidor Público na próxima segunda-feira (1º) e o feriado de Finados na próxima terça-feira (2), muitos potiguares vão aproveitar o feriadão para ir à praia, viajar e fazer passeios com a família.

De acordo com a previsão do tempo prevê sol para o período, com possibilidade de pancadas de chuva. Em algumas partes do estado, as temperaturas deverão chegar aos 37º. As informações são do Climatempo.

Natal

Natal tem previsão de sol com temperaturas máximas de 30º e mínimas que variam entre 25º e 26º, nos próximos dias. Há chance de cair chuva na tarde de sábado e na manhã de domingo.

Na segunda (1º) e terça (2), há possibilidade de chuva à tarde e à noite, mas sempre em pequena quantidade (até 6 milímetros).

Mossoró

Em Mossoró, os quatro dias serão de calor, com temperaturas máximas de 35º, com mínimas de 21º no sábado (30) e domingo (31) e de 22º na segunda e na terça.

Há possibilidade de chuva à tarde e à noite no fim de semana, mas de sol o dia todo no feriado.

Pipa

Um dos principais pontos turísticos do estado, a Praia da Pipa, em Tibau do Sul, terá temperaturas máximas de 30º nos próximos quatro dias, com mínima de 25º no sábado e 26º nos demais dias. O índice de raios ultravioletas previsto é “extremo”.

Há possibilidade de chuva na tarde de sábado e na manhã de domingo. Na segunda e na terça, pode chover à tarde e à noite.

São Miguel do Gostoso

Outro destino importante no estado, São Miguel do Gostoso terá temperaturas semelhantes às de Pipa, com máximas de 30º e mínimas que variam entre 25º e 26º.

No sábado, a previsão é de sol, com aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Já no domingo, a possibilidade de chuva é pela manhã.

A segunda e a terça também serão de sol, com possibilidade de chuva à tarde e à noite.

Maiores temperaturas

As maiores temperaturas ficam no Alto Oeste potiguar. Em Pau dos Ferros, os termômetros deverão alcançar máximas de 37º e mínimas que variam entre 22º e 23º nas madrugadas. A umidade será baixa ao longo do período na região.

Em Caicó, no Seridó, as máximas serão de 36º e o único dia com possibilidade de chuva é o sábado, de acordo com as previsões meteorológicas.

G1RN