Nessa sexta-feira (22), os Estados Unidos mataram um dos líderes da organização terrorista Al-Qaeda. Abdul Habid al-Matar foi morto na Síria em um ataque aéreo por um drone, de acordo com o Pentágono.“A eliminação desse líder da Al-Qaeda vai dificultar a capacidade da organização terrorista em fazer novos planos de ataques globais que ameacem os cidadãos dos EUA, nossos parceiros e civis inocentes”, disse o porta-voz do Comando Central dos EUA, John Rigsbee.

Vítimas colaterais do ataque não foram registradas, ou seja, de civis não ligados ao alvo que tenham morrido ou se ferido no bombardeio. Via:RP





WhatsApp


TwitterFacebookLinkedInEmailPinterestCompartilhar



Nessa sexta-feira (22), os Estados Unidos mataram um dos líderes da organização terrorista Al-Qaeda. Abdul Habid al-Matar foi morto na Síria em um ataque aéreo por um drone, de acordo com o Pentágono.

“A eliminação desse líder da Al-Qaeda vai dificultar a capacidade da organização terrorista em fazer novos planos de ataques globais que ameacem os cidadãos dos EUA, nossos parceiros e civis inocentes”, disse o porta-voz do Comando Central dos EUA, John Rigsbee.

Vítimas colaterais do ataque não foram registradas, ou seja, de civis não ligados ao alvo que tenham morrido ou se ferido no bombardeio.