Após encerramento de contrato, alguns profissionais terceirizados de uma empresa contratada pela Sesap estão a quase 90 dias sem receber os seus honorários dos serviços prestados.

Empresa JUSTIZ TERCEIRIZAÇÃO, localizada na Cidade de Natal (RN), prestou serviços para o Hospital Regional do Seridó até o dia 20 de setembro do corrente ano, e após o encerramento do contrato, os profissionais estão sem receber os honorários referente aos meses de Agosto e Setembro.

” Incansavelmente, nós profissionais da Saúde, lutamos diariamente na linha de frente desde o início, bem no pico da pandemia da covid 19 para salvar vidas, éramos tidos como heróis, hoje os heróis não receberam seus salários a quase 90 dias. Além de não recebermos nossos salários, estamos desempregados e com nossos compromissos atrasados. Isso é uma falta de respeito para nós profissionais da saúde que lutamos diariamente para salvar vidas. São pais e mães de família, e muitos só tinham essa renda para pagar os seus compromissos.”
Diz um profissional da Saúde.

Segundo os Profissionais, em contato com a empresa, a mesma relata que a Sesap não fez o repasse do valor. Já em contato com a Sesap a mesma informa que só tem o mês de setembro atrasado, mas que já está tomando as providências para realizar o repasse. Aí fica a pergunta quem está atrasado?  RP