Policiais Militares o 2°BPM prenderam por volta de meio dia deste sábado 23 de outubro de 2021, uma dupla identificada como Anderson Kelisson Ferreira da Silva, e Alessandro Renato Silva Costa, após um arrastão no bairro Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.De acordo com as informações, os elementos tomaram de assalto um Pálio de cor prata conduzido por uma senhora, e após retirar todos pertences da vítima abandonaram o carro.
A poucos metros de onde abandonaram o veículo, por trás da APRAM, deram continuidade aos atos delituosos, roubando um outro carro Fox de cor preta.
Porém eles não contavam que nessa ocasião, um policial paisana estava observando a movimentação e simultaneamente pedia apoio.
Com isso várias viaturas do 2°BPM foram mobilizadas e fecharam o cerco aos malfeitores, que ficaram nervosos bateram o carro e tentaram fugir à pé do cerco policial, mais foram capturados imediatamente juntamente com os pertences das vítimas.
Com eles foi localizada a arma de fogo utilizada nos crimes. Todo material foi apreendido e os malévolos conduzidos pelas forças policiais para Delegacia de Plantão para confecção do flagrante, onde foram autuados e em seguida encaminhados a Cadeia Publica onde ficarão a disposição da justiça.








Passando na Hora